quarta-feira, 8 de junho de 2011

Consulta a Pediatra! - 2 meses

No dia 01 de junho de 2011 estive novamente na Pediatra Maria Julieta! Era meu aniversário de 2 meses... E pelo que soube, todo mês irei na médica para ela acompanhar meu crescimento...

No consultório, várias crianças são consultadas. É uma alegria só! Uns ficam vendo vendo filminho, outros brincando, outros no colo da mamãe...

A Dra. Julieta me examinou, me mediu e inclusive me pesou. Já estou com 6 Kg! Ela fica encantada com a beleza dos meus olhos... Quem me conhece pessoalmente diz que é bonito, nas fotos não fica tão legal...

Meus pais ficam todo bobos. Pediram informações para a pediatra, que elucidou as dúvidas e forneceu as devidas orientações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!