segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meus bisavós - Seu Zezinho e D. Lora

Recentemente (24 de maio de 2011) meus bisavós Seu Zezinho e D. Lora completaram 50 anos de casados.
Eu estive presente nas comemorações, que iniciaram-se com um churrasco em Família lá em casa no domingo 22 de maior, se estendeu para um almoço no dia 24 no restaurante Picanha Grill e terminou com um culto de ações de graças no mesmo dia, que o papai dirigiu lá na casa dos meus bisavós.

Bisnetos do Seu Zezinho e D. Lora

O papai cantou a prima Sara uma música em homenagens aos meus bisavós, todos tiveram a oportunidade de falar algo para o casal e a família. Eu tentei falar que amava eles, mas da minha boca saiu apenas uns grunhidos... Acabei dormindo nos braços da priminha.

Foram feitas orações e em seguida foi servido bolo com refrigerante. E eu fiquei brincando com a bisavovó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!