terça-feira, 28 de junho de 2011

Pedro Sahel no Conjunto Industrial


No feriado de Corpus Christi, fui com o papai e a mamãe para o Conjunto Industrial. O tio Neto foi me buscar e me deixar lá em casa. Na casa da vovó, tomo banho na bacia, acho tão divertido... Sou acostumado a tomar banho com pouca água, lá a vovó enchia a bacia de água mineral...

A vovó Dodó comprou uma rede novinha pra mim... Dormi tão bem esses dias... Principalmente quando choveu e respingava algumas gotas no quarto que a vovó havia deixado bem limpinho pra mim...

Fiz pela primeira vez fiz um passeio no carrinho que meu avô Chiquinho me deu. Foi divertido, meu pai era o guia... Tomei banho de sol no fim da tarde sentado no carrinho...

Aproveitei e fiquei na calçada com a mamãe e a tia Débora, enquanto o papai havia ido para o Logos Fest Music. Muitos foram lá conversar comigo...

Passava boa parte do tempo na rede armada na área... Corria um vento tão bom que cochilava a maior parte do tempo... Quando estava acordado, ficava com a vovó, ou com o vô Deda, quando não o Maradona brincava comigo, ou então o Neto balançava meus bracinhos pra me fazer rir...
Fui visitar também a família do vô Osterno. Cheguei lá dormindo, e só acordei quando já estava quase indo embora. Mais deu pra ouvir o vovô me prometendo uma bicicleta para que eu possa pedalar lá no seu quintal...

Depois ainda fui visitar a tia Círera, que para minha surpresa ainda está solteira! E olhe que já andei fazendo a propaganda dela por aqui... Homens solteiros que leem este Blog, como pode vocês deixarem minha tia mais cheirosa à espera de um marido...?

Foi muito bom passar esses dias no bairro que a mamãe cresceu e viveu a maior parte de seus dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!