quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Gato de Botas


Na noite deste dia 29 de dezembro de 2011, fui ao cinema pela segunda vez na vida com meus pais. Desta vez, ver um filme infantil: Gato de Botas. Fiquei assustado com a sala de cinema. O barulho é muito grande, e durante o filme, fiquei pedindo para sair dali e me dirigindo à saída.

Na outra vez que fui ao cinema, o som estava mais suave, havia um pouco de iluminação, e apesar do filme ter sido muito ruim, fiquei na sala escura sem reclamar. Sobre o filme o Gato de Botas, acabei não atentando e incomodando meus pais.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Eu adoro puxar o fio do telefone!

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer quando estou no cercadinho, é puxar o fio do telefone!

Como já sei ficar em pé, fico rodeando o cercadinho até conseguir puxar o fio...

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Meu primeiro Natal


O Natal é uma data onde é trazida a memória o nascimento de Cristo. Achei divertido estar junto da família, trocar presentes e bater muitas palminhas...!!!

Na véspera de natal, ganhei presentes, também presentei, e passei o feriado com o papai e a mamãe! Inclusive fizemos nosso próprio culto doméstico.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Visitando a Tia Débora e o Tio Bruno

O primeiro casamento que eu fui convidado foi o da tia Débora e do tio Bruno. Recentemente, estive visitando a casa deles, afinal são recém casados e em breve irão colocar no mundo um amiguinho ou uma amiguinha pra brincar comigo.

Lá me diverti muito, tomei banho, comi, cochilei na rede, enfim, fiz tudo que tinha direito! Foram momentos muitos especiais.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Minha primeira ida à praia!



No sábado, 17 de dezembro de 2011, fui pela primeira vez na praia!

Ao me acordar, o papai começou a passar
protetor solar que ganhei antes mesmo de eu nascer
. E acompanhado da mamãe e da vovó Sâmia fomos na barraca Crocobeach cedinho pela manhã.

Apesar de morar bem pertinho do mar, só agora tive a oportunidade de ir à praia... Confesso que estranhei um pouco toda aquela areia, as ondas, o frio...

Irei mais vezes na praia, essa foi apenas minha primeira ida.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

No trem da Alegria!

"Piuí, uí, faz o trem da fantasia... Piuí, uí, traz a turma da alegria..." Um dos meus passeios favoritos é andar no trem da alegria na Av. Beira-Mar.

É muito divertido! Tem música, alegria, e meus personagens favoritos (Chaves, Chico Bento, Pateta, Cebolinha) fazendo piruetas na rua...

O papai e a mamãe adoram o passeio, e sempre fazemos esse passeio juntos!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Eu adoro um soninho!

Sou um bebê dorminhoco! Acho que herdei um pouco disso da minha mãe... Às vezes estou com tanto sono, que pego num sono brincando... Como no dia em que dormi segurando na mão do Woody... O papai não perdeu a chance e me fotografou!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

No aniversário do Pedro Ivo

No dia 05 de novembro de 2011, estive no aniversário do Pedro Ivo, filho do Douglas e da Nélida. A decoração da festa era do Ceará, time essa semana foi rebaixado para Série B do Campeonato Brasileiro.

Na festa, assisti ao DVD do Patati e Patatá com as outras crianças.

Brinquei na piscina de bolinhas com meu amigo Arthur. Desci no escorregador com o papai, fiz a maior festa!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Minha primeira sessão de Cinema!

No sábado, dia 03 de dezembro de 2011 fui pela primeira vez ao cinema. E como foi bom compartilhar uma paixão que meu pai nutre pela sétima arte.

O filme que vimos, 'Amanhecer - Parte I', não achei o filme legal, a não ser por uns lobos que apareciam no meio do filme... Mas o ambiente daquela enorme sala escura é espetacular...

Sou grato ao Cinematerna por proporcionar sessões de cinema para os pais levarem seus bebês.