sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Na pediatra...

Ano novo, e agora bimestralmente visito a pediatra. Neste dia 1º de fevereiro fui vê-la. Consultório reformado, com decoração nova, tudo nos trinques.

Como sempre chegamos cedo. Fomos os primeiros a ser atendidos, e enquanto eu brincava pelo consultório, observando cada detalhe, a doutora conversava com meus pais sobre uma série de coisas, suas férias, sua família...

Então ela foi me examinar. Oscultou meu coração e pulmão, viu que está tudo bem com minha pinta, verificou meus ouvidos, nariz e garganta. Então me mediu e me pesou. Disse que eu estava ótimo, que sou uma criança saudável e bem cuidada.

Me receitou remédio de verme (Annita), pois meus pais disseram que meu cocô está meio estranho... Devo continuar tomando vitamina C (Cewin gotas), e o polivitamínico, ou Complexo B (Beneroc). Meus pais mostraram uma mancha que apareceu em meu rosto, e a doutora perguntou o shampoo que eu usava, então recomendou o uso de um shampoo hipoalergênico (Granado).

Com isso o papai gastou uns R$ 100,00 na farmácia! Mas é para o meu bem. O mais legal da receita, é o Cebolinha... - Hey Cebolinha, você tá aí é...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!