segunda-feira, 25 de março de 2013

Colegas

Na noite do dia 25 de março de 2013, fui com meus pais ver o filme "Colegas", que trata de pessoas com Sindrome de Dawn, igual meu amigo Asaf.

O filme é divertido, eles fogem do orfanato, se escondem no circo e aprontam todas numa viagem à procura da felicidade. Quero ser assim, igual os personagens do filme e lutar para conquistar meus sonhos.

domingo, 3 de março de 2013

Minha bateria!


Neste domingo, 3 de março de 2012, ganhei da tia Elza minha primeira bateria! O papai tratou logo de montar para que eu pudesse dar minhas primeiras baquetadas...

Já fiz umas batucadas e me diverti bastante com a Kelly e com papai que colocou o DVD do Oficina G3 e ficou tocando minha guitarra.

Onde está o Sahel?

Todo domingo, vou com meus pais para a igreja. Lá, fico com as outras crianças da minha faixa etária no Geração Futuro, Rede de crianças da IBC (Igreja Batista Central).

Na foto acima, eu apareço em destaque, brincando naturalmente com a Yasmin e a Tia Luiza, enquanto algumas crianças estão vendo DVD. Onde eu estou? Você me localizou?

sábado, 2 de março de 2013

Cortaram meus cabelos...

Para tristeza de uns e alegria de outros, aconteceu o que eu tanto temia: - Cortaram meus cabelos...

Alguns já pediam há tempos para que meus pais cometessem esse crime, eles acabaram cedendo... O papai em função do calor que deixa minha nuca vermelha e a mamãe pelo fato de eu ter sido confudido com uma menina pelo homem que veio consertar a geladeira...


Mas também, eu estava só de fraldas e com o cabelo preso devido o calor...

Fato é que meu cabelo foi cortado e fiquei parecendo um índio... Mas até meus pais gostaram, pois para eles eu sou lindo de qualquer maneira...

Depois postarei fotos!