domingo, 2 de fevereiro de 2014

6 anos do Ariel

Na tarde do dia 2 de fevereiro de 2014, estive com minha a família no aniversário de 6 anos do Ariel no Candy Play do Shopping Iguatemi Fortaleza.

A decoração do ambiente estava lindíssima. O tema da festa era marinheiro! O Ariel era o principal marujo e a Erivânia era a capitã!

Lá, pudemos desfrutar ao longo de 2 horas dos brinquedos do Candy Play. O papai, o Saulo, o Erivan e até a Mamãe voltaram a ser uma criança...

Acho que os adultos aproveitaram tanto quanto as crianças... Eu andei de Carrosel, de trenó, na nave, na xícara e em vários outros brinquedos...



Me diverti bastante com meus primos Sara e Ariel e com a Larissa Ester, minha amiguinha!

Depois da diversão, houve os parabéns, os comes e bebes e a festa chegava ao seu fim. Fomos os primeiros convidados a chegar e os últimos a sair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!