terça-feira, 13 de outubro de 2015

A Bela Adormecida no RioMar Fortaleza

Nesta terça-feira, 13 de outubro de 2015, ainda no ritmo de dia das crianças, fui com meus pais e meu irmão ver o espetáculo teatral A Bela Adormecida no Teatro Rio Mar Fortaleza.
A peça é narrada pela ama do palácio, desde o nascimento de Aurora, a apresentação das fadas Fauna, Flora e Primavera, passando pela maldição lançada por Malévola, a Aurora cresce, se apaixona pelo príncipe, adormece e é salva pelo beijo dele. 
Fiquei aterrorizado com a  aparição da Maléovola, tanto que me escondi atrás do papai... O Izahel prestou atenção na peça inteira, bem atento. Eu gostei e lamentei apenas o fato de não ganhar um chocolate no final da peça, apenas as crianças que eram empurradas pra frente pelos pais ganharam...

Segue vídeo com trecho da peça:
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/nglShTB-uZw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!