segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Pokémon O Filme: Eu Escolho Você!


Na noite deste 6 de novembro de 2017, vi com meu pai e meu irmão a animação Pokémon O Filme: Eu Escolho Você!, em comemoração aos 20 anos de lançamento do seriado.

O filme mostra como surgiu a amizade entre Ash e Pikachu e como eles conseguiram viver uma grande aventura.


Na trama da animação, Ash Ketchum (Sarah Natochenny) acaba de completar 10 anos de idade. Isso significa que ele está pronto para se tornar um treinador de Pokémon. Ash sonha muito sobre as aventuras que ele experimentará depois de ganhar seu primeiro Pokémon do Professor Oak. Ao receber seu primeiro Pokémon, o Pikachu (Ikue Ôtani), ele inicia um relacionamento com aquele que também será seu melhor amigo. Juntos, eles embarcam em uma jornada repleta de aventuras em busca do lendário Pokémon Ho-Oh.

Nunca fui fã da série que iniciou nos anos 1990, quando eu tinha meus 13 anos, mas foi interessante ver com meus filhos esses personagens que marcaram uma época e que até hoje mantém muitos admiradores.Por ser um resumo do seriado, o filme tem seus problemas, mas a nostalgia toma conta da sala escura ao recontar uma história já conhecida e a experiência acaba agradando a todos.

O filme ensina a fazermos boas ações e a termos um coração puro, não deixando ser influenciado pelo mal. O longa traz algumas cenas marcantes como a que Ash solta seu Butterfree e a cena onde ele resgata seu Charmander na chuva. No início o filme repete o começo dos episódios do Anime, mas aqui a trama principal é focada na pena Arco-íris que Ash recebe ao ver pela primeira vez Ho-oh sobrevoando Kanto ,e assim ele parte com seus dois novos amigos (que tem as mesmas características dos outros protagonistas que ajudam Ash em sua jornada no Anime) em busca de resolver o mistério por trás da pena e assim conseguir uma batalha contra Ho-oh

Segue o trailer de Pokémon O Filme: Eu Escolho Você!:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!